segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

8- Tarefa: Desfazendo das maus amizades!


Sabe quando você era do mundo e começou com amizades ruins? E você só andava, por exemplo, com traficantes ou usuários de drogas, ou coisa desse tipo, com meninas que ficava com um e com outro, e infelizmente você ficou com a mesma fama que ela! Então lembro-me de quando eu não era convertida, eu ate ia na igreja, mais convertida que era bom nada, então eu andava com meninos que usavam drogas, graças a Deus eu nunca cheguei a experimentar.! Então sabe aquele versículo ´´ ME DIZ COM QUEM ANDAS E EU DIREI QUEM VOCÊ É!``
Então esse versículo é a mais pura verdade, se você anda com usuários  aos olhos dos outros la de fora você também, usa, se você anda com a menina que pega mais menino, vão dizer que você é da mesma forma que ela! Se anda com pessoas popular vão dizer que você é popular por mais que não seja, mais iriam dizer que você é mais porque? porque você estar andando com alguém popular.
No nosso ASK, teve alguém que me perguntou se conversar com os amigos do passado era pecado então eu lhe respondi que não era mais é melhor evitarmos  porque querendo ou não lembramos do nosso passado é ou não é?

então nossa tarefa irá ser bem mais simples você irá desfazer amizades, que você reconhece que não irá lhe levar a lugar algum, sabe aqueles amigos que não lhe edifica? Então, não estou falando pra você deixar de falar com todo mundo, não é ficar sozinho(a), não hein, pelo amor de Deus, rs, mais se afasta de quem lhe afasta de Deus!

                           


Tarefa: Se afastar de amizades, que não lhe edifica! Se afastando de lhe afasta de Deus!
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/2-tarefa-quero-agradar-deus.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/3-tarefa-dar-carinho.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/4-tarefa-dando-vida-quem-precisa.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/6-tarefa-dando-o-melhor.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/7-tarefa-lendo-biblia-ao-acorda.html

Faça As nossas tarefas e nos conte como foi suas EXPERIENCIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira