sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

6- Tarefa: Dando o MELHOR!


Sabe quando samos convidados para um casamento, ou uma festa de 15 anos, a nossa preocupação sempre é nosso cabelo, nossa roupa, o melhor sapato, sempre queremos ser a mais bonita, a mais elegante da festa, ou do casamento depois da noiva, e então sempre, temos isso com agente, principalmente nos, mulheres, rs', então com base nisso vai ser a nossa 6ª tarefa que sai ser bem simples!            

Um Look bem legal para poder usar neste DOMINGO
Da mesma forma que damos o melhor, para uma festa, ou um passeio com os amigos, ou coisa desse tipo iremos fazer pra Jesus, também porque a final de contas ele merece, ate mais do que isso não é? Então com base nisto, iremos todas as quarta e domingos é o dia de buscar o Espírito Santo, e nestes dias, homens e mulheres, devemos ir sempre bem arrumado, com um novo penteado, a roupa mais bonita que nos, temos! Lembro de como eu ia antes para a igreja principalmente nos dias de quarta, Meu Deus bem acredito quando lembro disso kk, eu ia de calça jeans, uma blusinha simples, o cabelo molhado pingando de tão molhado ele estava, e o pior eu ia de TÊNIS  Caramba minha mudança foi geral kkk, hoje ao lembrar disso eu olho e me envergonho porque eu não dava o melhor pra Jesus, ai com o tempo a minha madrasta sempre conversava comigo ela me falo, que eu tinha que ir sempre bem arrumada, com uma maquiagem LEVE, uma roupa bacana, da melhor forma porque ali mostrava a minha satisfação pelo Senhor Jesus, e eu aprendi, kk, hoje eu vou com vestido, uma saia, de vez enquanto que eu vou de CALÇA JEANS, mais a minha calça jeans, parece social, por isso que eu vou com ela, hoje eu não vou mais de TÊNIS  hoje vou com um salto, ou uma sapatilha, mais eu vou com a minha melhor roupa porque eu sei que eu não estou fazendo isso pro homem e sim para Deus, então eu tenho que dar o meu melhor, e sempre oriento as meninas daqui da IURD, ir nas quartas e domingos sempre assim com a melhor roupa!

Tarefa: Neste Domingo você irá ir com a sua melhor roupa, ou melhor penteado, mais você tem que ser a mais bela, a mais elegante da IURD, tomem muito cuidado na maquiagem em meninas, não exagerem, e com o tempo você irá se acostumando, com isso sempre estar com a melhor roupa, eu lhe indico ir de vestido, assim no joelho, uma saia, com o tempo você irá pegando o habito de ir sempre de saia e de vestido eu odiava, saia e vestido e hoje eu gosto! Então faça isso se quiser tirar foto e mandar fique a vontade!
                                         
Faça nossas tarefas e nos conte como foi a sua EXPERIENCIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira