quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

5- Tarefa: Qual o seu talento?

Todos nos temos um TALENTO que Deus nos deu, agora basta você ver o que quer fazer com o seu talento como diz no versículo ´´ 14- Pois será como um homem que, ausentando-se  do país,      chamou os seus servos e lhes confiou os seus bens. 15- A um deu cinco talentos, a outro, dois e a outro ,um a  cada um segundo a sua própria capacidade; e, então, partiu.( Evangelho de Mateus cap. 25 vers. 14-29 ).
Viu todos nos temos um talento segundo as nossas condições espirituais, se eu estou mal espiritualmente, então irie recebe um conforme o que eu merece. Então vamos lá para o que realmente quero aborda.

Deus nos deu um talento, e tem uns que multiplicam e outros que escondem! Aqueles que multiplicam, são aqueles que além de se salvarem, além querer o seu próprio bem  procura o bem daqueles que estão a sua volta, aqueles que sempre estar procurando agradar a Deus, e que  estar querendo ajudar sempre salvando almas.!

E os que escondem o talento, é aqueles que só querem o seu próprio bem, procura sempre os seus próprios interesses que nunca estão dando a minima para os que estão a sua volta!
E a nossa tarefa de hoje é...
Tarefa: Vamos multiplicar nosso talento, de uma forma, por exemplo, GANHAR ALMAS, ou falar de Jesus para alguém arrumando um tempo para desenvolver o seu talento!

Deus conta contigo e ai vai esconder ou vai multiplicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira