quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

4- Tarefa: Dando Vida quem precisa!


Talvez com este titulo, você deve estar pensando, mais como assim? Dar vida a quem precisa? Como eu posso fazer?, talvez você estar com esta duvida. Mais eu irei soluciona-la!
        
Sabe quando você estava neste mundo, sem saber o que fazia da sua vida, ou estava com desejo de suicídio  E alguém chegou com uma palavra de vida, para poder lhe tirar das trevas, e o que aconteceu? Você se converteu e veio pra a luz, se batizou nas águas, teve uma experiencia, com o Senhor Jesus, e teve o batismo com Espírito Santo, amém, foi salvo(a). Então se você foi salvo, para que mesmo? Que eu saiba é para SALVAR QUE EU ESTOU SALVA é ou não é? Então é isso que iremos fazer esta semana, aquelas outras tarefas,a 1 e a 2, também é para a semana hein. Mais estar iremos fazer não apenas durante esta semana mais como também pelo resto de nossa vida, porque salvar vidas, não é só hoje e nem amanha é para a vida toda.!
Assim como diz em Marcos ´´ Ide e pregai o evangelho, a toda criatura, que crê, aquele que crê e for batizado será salvo, aquele, que não crer sera condenado`` Viu, olha  mais um motivo para possa fazer esta tarefa super básica!
O Pr. da minha IURD ele geralmente coloca nos obreiros, para a rua para ganhar almas, e toda terça feira nos, saímos  então todos os domingos ficamos na responsabilidade de levar almas, para a igreja, para casa do Senhor Jesus, e mesmo assim não é um fardo para mim não, não sei pros outros, mais pra mim tenho consciência que não é!
Então a nossa tarefa vai ser essa se liga ai!
        
Tarefa: Você irá se propor a levar uma alma, para a casa do Senhor Jesus, não estou falando para você levar porque eu estou pedindo e porque estamos fazendo esta tarefa não, não é isso, eu estou querendo que você venha levar almas, não para a igreja mais sim para o reino de Deus é uma coisa bem diferente! Então espero que não apenas EU, mais como Deus também possa contar com você!
        
Vou te lembrar uma coisa, não é porque segundo a direção de Deus, eu tenha escrito, estas postagens não quer que eu mesma não estou fazendo as tarefas não, jamais eu também estou fazendo, estou pedindo a Deus para sonhar os sonhos dele, e perguntando a Deus qual a vontade dele para a minha vida, e estou dando muito carinho rs' Gente eu estou fazendo também, porque também quero ser diferente e não vale de nada eu falar com vocês para fazer se eu mesma não faço do que vale? De nada não é verdade? Então!

Faça as tarefas e depois nos conte como foi a sua EXPERIENCIA!
Veja: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/sonhando-os-sonhos-de-deus.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/2-tarefa-quero-agradar-deus.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/3-tarefa-dar-carinho.html
Beijo!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira