quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

3- Tarefa: Dar Carinho!


Sabe quando você não tem o habito de dar carinho as pessoas as sua volta? E quando você começa a dar carinho de uma hora para outra os outros olham e pergunta´´ O QUE Você TA QUERENDO?`` kkk, então Gente, a parti de hoje iremos começar a dar carinhos as pessoas que estamos a nossa volta... Certa vez eu tinha visto o meu irmão de noite, se não me engano na segunda feira, de noite, quando ele chegou da casa da namorada, então eu tinha visto ele, na segunda, e depois na quarta de noite, ai ele chegou, eu cheguei na porta e olhei e fui la e dei um ABRAÇO  nele, ele ficou sem entende nada, rs, mais eu sabia o que estava fazendo estava com muita saudade dele, e então ele ta assim pra mim ´´ não tenho dinheiro`` eu ri, e falei assim eu não quero nada, e então ele ta assim Hum... Eu to assim me dar um abraço? Ele foi lá e me abraçou kkk, mais foi tão bom, estava com saudades do carinho dele, mais isso me fez muito, bem!
                                         
E faz quanto tempo que você não sabe o que é dar carinho para uma pessoa que você gosta ou ama tanto? Faz tempo não é verdade? Mais então por isso que iremos entrar nesta tarefa pelo nosso bem, lembre-se você irá dar carinho sem intenções de receber de volta em,  porque quando damos alguma coisa sem  intenções de receber ai é que rebemos mais ainda....

Tarefa: Você irá procurar uma pessoa faz tempo que você não ver, ou então que faz tempo que você não da um carinho, para esta pessoa e falar o quanto você ama ele(a)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira