quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

11- Tarefa: Perdoando e pedindo perdão!


Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3:13
Viu, devemos perdoa da mesma forma que Deus nos perdoa, de todos os nosso pecados, todos nos erramos e temos o direito de acerta, e o direito de perdão também,  e de perdoa a quem nos fez mal, então se você não perdoa a quem lhe faz mal, como você quer que Deus lhe perdoe dos seus pecados? É um pouco egoísta não é? Então é uma coisa que talvez não é fácil para muitos, mais devemos estar sempre disposto a pedir PERDÃO e não DESCULPAS, desculpas é fácil quero ver é pedir PERDÃO!



Lembro-me da vez em que os meninos daqui da IURD, estava jugando o outro por algum motivo, e então eu conversei com um, e depois com o outro, achei ate que tinha falado algo, que deixo esse jovem, com raiva, mais ele, pensou e no outro dia ele chegou e perdi PERDÃO, e não desculpas, se ele não foi humilde para reconhecer, que realmente estava errado,  e eu também lhe perdi PERDÃO se tinha falado algo com ele, que o deixou chateado...
Viu pedir DESCULPAS É FÁCIL, e o PERDÃO SERÁ QUE É TÃO FÁCIL ASSIM?



Será que você pede DESCULPAS para Deus, nos seus louvores? Vamos imaginar um pouquinho...

Uma pessoa buscando ´´ Meu Deus, eu não queria ter errado, me DESCULPAS`` é assim? Logico que não você pede PERDÃO!
Então porque quem lhe fez mal, você mesmo certo, não foi humilde para pedir perdão? Mais talvez você deve estar lendo e falando mais eu já perdoei mais de mil vezes, mais recapitular a Palavra de Deus?
Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22
Eu acho que este versículo basta não é verdade?
A nossa Tarefa de hoje vai ser bom simples, simples mesmo...
E vai me ajuda a e ajudar a você!



Tarefa: Você irá pedir perdão a que você magoou  ou ofendeu com alguma palavra, e se por ventura alguém foi lhe pedir PERDÃO e você não aceitou, vá e procure a pessoa e peça perdão pelo seu mal jeito. Você vai ver o quanto você ira mudar, e mesmo você estando CERTO(A) peça PERDÃO assim mesmo! E Deus irá lhe honrar!

Faça nossas tarefas e nos conte como foi sua EXPERIENCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira