terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

10-Tarefa: Se edificando!

É pessoal hoje eu, alias eu não o Espírito Santo, me falou forte comigo! Jesus realmente esta voltando não que eu não acreditasse nisso não jamais!, Mais me chamou a atenção que ao ler o blog, do Bp. Macedo, o vídeo que ele postou, me chamou a atenção, que muitos estão morrendo e não fizemos ainda o que eramos para fazermos, o que nos fazemos para Deus ainda é pouco comparado o que Deus fez por nos. Ele nos limpou nos lavou, tirou de nos tudo aquela impureza da nossa alma, e ainda nos Deu o Espírito dele, para que possamos passar para outras pessoas e o que temos feitos? Deixado se levar pelas coisas deste mundo, e ainda não temos feito conforme a vontade dele, que é ganhar o maior número de almas, não é para a igreja e sim para o reino de Deus, poxa vida isso me chamou muita atenção, e da mesma forma que estou lhe exortando estou exortando a mim principalmente que estou ´´ de frente``, poxa vida, eu reconheço não tenho feito nem a metade!

Então em concordância  com o que eu falei, acima, além de ganhar almas para o Reino de Deus devemos também ganhar a nossa alma, principalmente, porque como diz as escrituras sagradas´´ 34 Então [Jesus] chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. 35 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará.(Mateus 8-34)``, então não adianta de nada mesmo, então a nossa tarefa vai ser muito espiritual!

Tarefa: Iremos todos os dias acorda de 00:00 para buscarmos o Espírito Santo nem que seja apenas 20 min, para nos edificar sempre, perante Deus, porque tenho certeza que você não quer ganhar o mundo, e perde a sua alma não é verdade? Da mesma forma eu.. Estarei fazendo isto sempre!

Veja: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/sonhando-os-sonhos-de-deus.html
Faça esta tarefa e depois conte a sua EXPERIENCIA!


2 comentários:

  1. Muito bom você estar evangelizando nas redes sociais da mesma forma que estou fazendo.

    Também tenho um Blog, vai fazer um més que o lancei e está sendo uma benção. Se quiser entrar e entrar na Fé ficarei muito feliiz.

    http://palavradonossodeus.blogspot.com.br/‎

    Fica com Deus e novamente Parabens

    ResponderExcluir
  2. Ha é sempre bom mesmo, porque estamos sempre exercitando a nossa fé e pricinpalmente ganhando almas sempre pro reino de Deus!

    Obrigado volte sempre *-*

    iriei visitar sim bjs! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira