sábado, 5 de janeiro de 2013

Uma Carta Deus pra você!

Um certo dia uma menina disse ao seu pai que queria saber o poder de Deus mais não sabia como , então seu pai respondeu minha filha no momento certo você vai saber . Então a menina achou que iria escrever uma carta para Deus contando tudo para ver oque seria a sua resposta sua carta estava escrito : Querido Deus venho contar para o senhor que hoje me encontro em um estado triste , pois eu quero saber o seu poder porque não me responde ? minha mãe diz que o senhor me ama mais porque não diz isso para min ? eu vivo passando dificuldades na minha casa minha mãe papai do céu não tem condições de comprar as coisas para min eu vivo uma vida complicada cheia de altos e baixos , mais cade o seu amor ? Então Deus respondeu a menina : Minha filha querida sabe quando você acorda todos os dias ? então sou eu dando uma prova do meu amor te acordando mais uma vez para ter o prazer de viver , sabe as vezes que você vai atravessar a rua e uma moto quase bate em você ? por eu te amar tanto eu não deixo que isso aconteça , você ja ouviu falar do filho que eu permiti que morresse na cruz ? pois é eu fiz isso por você porque eu te amo muito eu tenho um plano muito grande na sua vida não temas eu sou contigo tanto nas batalhas quanto nas derrota do seu pai que te ama muito Deus . Então a menina a partir daquele dia começou a dar valor a tudo e tudo que ela fazia ela pensava antes será que Deus faria isso ? e assim foi vivendo sua vida na comunhão e no amor de seu pai . Nunca duvide do amor de um pai que deu seu filho a morrer na cruz para te salvar e por você ja esta viva é uma prova do amor que ele sente por você .
                                                 BeiJU;*

http://adoleescentecrista.blogspot.com.br/2013/01/uma-carta-para-deus.html

Gente vê o blog dela muito bom.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira