terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Amor é CEGO!

Vocês já assistiram aquele filme ‘O amor é cego’? ( ‘Shallow Hal’ em inglês)
O rapaz é super vazio e superficial e só gosta de namorar mulheres lindas, mas muito vazias e fúteis. Até que um dia, ele é hipnotizado e começa a ver as coisas ao contrário…
Super models vazias, aos seu olhos, se tornam mulheres horrorosas por causa do que são por dentro. E aquelas que são até feias por fora, mas com um interior valioso, se tornam mulheres lindíssimas para ele… Não vou contar o resto, se você não assistiu, vale a pena, pois é bem engraçado. :)
Lembrar desse filme me fez pensar em como seria interessante se a beleza interior das pessoas realmente influenciasse a forma em que as vemos logo de cara.
Já imaginou aquelas beldades que só pensam em si mesmas, em cabelo, maquiagem, roupa, que são incapazes de pensar nas outras pessoas, mas que são realmente lindas na aparência? Por fora, elas iriam ter a imagem do que realmente são por dentro e vice versa.
Mas como isso não acontece, é preciso conhecer a pessoa, conhecermos seus verdadeiros valores, para que a verdadeira beleza de cada uma possa afluir aos nossos olhos.
Sabe aquele rapaz que você olha para ele e o seu coração bate mais forte? Sabe aquele com quem você nunca conversou, mas quando ele chega perto, você se perde e nem sabe o que falar pois ele é uma gato?
Cuidado! O gato pode ser um rato. E isso que você sente é exatamente isso – sentimentos. Sentimentos traiçoeiros que se recusam a obedecer sua mente não é mesmo?!
Portanto, não despreze aquele rapaz só porque ele não é um ‘lindão’, tampouco caia na conversa fiada de um outro só por causa da sua beleza física. Conheça a pessoa antes de dizer um sim ou um não. Talvez, aquele ‘ feiinho’ se torne lindo aos seu olhos. :)
Isso quer dizer que só os feios são de Deus?! NAAÃO!
Isso quer dizer que temos de ter cuidado com aparências enganosas e não nos deixar levar por sentimentos que nos invadem nos fazendo deixar a razão de lado.
Nanda Bezerra!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira