sábado, 26 de janeiro de 2013

Leia ate o FINAL!

- Ele: Estou com SAUDADE dela!
- Ela estou com SAUDADE dele!
- Ele: Vou ligar pra ela
- Ela: liga logo pra mim
Ele: pega o Celular e liga
- Ela: Atende!
Ele: Amor que SAUDADE!
- Ela: Amor quanto tempo!
Ele: Como você ta?
- Ela: Bem e você?
Ele  Melhor agora falando com a MINHA PRINCESINHA!
- Ela: Aiin Amor que LINDO!


Ele: :D
Ela: Amor preciso te falar uma coisa!
Ele: Fala amor pode falar...
Ela: Suspira..., e fala - Não podemos mais se falar!
Ele: Mais porque?
Ela: Tenho que OBEDECER
Ele: Amor, como vou viver sem você?
Ela: N]ao sei... Mais...
Ele: O que vou fazer da minha vida?
- Ela: ...

(Depois de muito tempo de conversa...)

Ela: Amor?
Ele: (chorando diz) : Oi?
Ela: Não Chora
Ele: Como você quer que eu não chore depois dessa noticia?
Ela: Você vai conseguir...
Ele: Vou só com você do meu lado...
Ela: Amor!
Ele: Oi?
Ela: Estou com saudade da sua GARGALHADA!
Ele: Não tem motivos pra Rir :(
Ela: Mais porque Meu neném?
Ele:(Chorando diz) : Porque acabei de perde a MULHER QUE EU AMO!
Ela: Calma amor, (ela rir) e diz, isso é apenas um RECOMEÇO!
Ele: não consegue parar de chorar!

(Horas depois!)

 
Ele: Amor!
Ela: Oi?
Ele: Você Ta chorando?
Ela: Sim
Ele: Porque?
Ela: Porque você hoje não falou que gosta de mim!
Ele: Amor eu não gosto de você!
Ela: O que? E chora!
Ele: Calma minha princesinha!
Ele: ...
Ele: EU TE AMO!
Ela: Rir...
Ele: Você é a pessoa mais especial pra mim! Por isso que EU TE AMO TANTO!
Ela: Amor você já chorou por alguém assim?
Ele: Ri, e fala não!
Ela: Não?
Ele  não!, Porque você vai é, e vai continuar sendo a ÚNICA MULHER QUE EU VOU DERRAMAR UMA LAGRIMA!
Ela: Fiquei sem graça...
Ele : Fica não amor. ( ele rir)
Ela: Amor Obrigado!
Ele: Porque?
Ela: Por soltar a GARGALHADA que eu estava esperando pra mim fazer sorrir de novo!
Ele: Essa Gargalhada, só veio porque descobri hoje que te amo!
Ela: Obrigado!
Ele: Por nada...
Ele: Amor já que é pra OBEDECER ENTÃO VAMOS FAZER ISTO JUNTOS!
Ela: Obrigado por mim entender.. Quero colher a penas o fruto da OBEDIÊNCIA!
Ele: Com certeza... Esperarei por você todos os dias da MINHA VIDA!
Ela: Eu também e que seja feita a VONTADE DE DEUS!
Ele: Espero no Senhor com paciência! Pois tenho certeza da VITÓRIA!

Moral da HISTÓRIA?

 
Menos nos momentos difíceis a pessoa que é de Deus pra você ela te leva cada, vez pra perto de Deus, não importa mesmo estando longe fisicamente, mais em pensamentos você estar perto!

Baseada em FATOS REAIS!

ESPERE EM DEUS E VEJA O RESULTADOS!!!

E ai gostaram?





Um comentário:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira