sábado, 29 de dezembro de 2012

Como lhe dar com madrasta!


Olá Pessoal hoje irei falar de um assunto talvez polemico!

Sabe quando os pais se separam ainda quando você é criança? E ou seu pai ou a sua mãe, acaba se relacionando com uma outra pessoa, e você que mora com o pai, ou mãe, sofre muito com isso porque você vai ter uma madrasta, principalmente menina, que não gosta, disso!!

Então vamos pros pensamentos que surgem em nossas, mentes: ela ta achando que é quem? Ela estar achando que vai tomar o lugar, da minha mãe? Ela nunca vai me mandar , nunca vou lhe obedecer e etc...
É sempre assim tem vezes que a madrasta realmente é muito ruim, mais em outros casos nem sempre, mais você ainda insisti em não gostar dela, porque acha que ela foi a culpada pelo casamento dos seus pais, acabarem, mais não é questão disso, porque se eles se separaram porque tiveram motivos, se você não gosta da sua madrasta, se esforce e comece a gostar dela, é difícil? Sim muito mais se você não esforça tem como você conseguir alguma coisa sem esforço? Não tem nem logica não é verdade?
Então vamos lá a tarefa de hoje: Faça de tudo, para agradar sua madrasta ou padrasto, não olhe com maus olhos!!

E se vocês não se dão porque tem algum problema, aqui em casa eu moro com o meu pai, meu irmão e minha madrasta, mais eu me dou muito bem com ela, já o meu irmão é muito diferente, mais sabe porque? Porque nenhum deles, dão espaço para eles  conversarem, é sempre com mal resposta um ao outro é difícil  ver eles assim mais até eles se adaptarem já viu ne!
Então se esforcem porque só com esforço e sacrifício as dão certo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira