domingo, 7 de outubro de 2012

O amor não magoa!

Pegando um pouquinho da reunião de hoje!

Quando a pessoa se casa com a outra, tem sempre que se lembrar, que quando você se casa ti há um só corpo, por mais que sejam duas cabeças dentro de uma só casa, mais de qualquer forma é um só corpo aos olhos de Deus. E quando o marido estar discutindo e pensa que falando coisas, do passado da esposa, falando isso ou aquilo para machuca-la acha que vai machucar ou magoar a ela, logico que não entenda que é você que estar sendo machuca

do porque você não se caso com ela? Então tornou-se um só corpo então a partir do momento em que você magoa-la estar magoando a si mesmo!

Assim também é com você esposa se você chama atenção direto do seu esposo, lhe chama de preguiçoso de mal caráter vaga... e etc.. o que ele vai pensar de você?

Tarefa de casa: A tarefa desta semana é quando seu marido estiver discutindo pegue um copo com água e coloque na boca, e conte ate 100 se não resolver vá acrescentando de 100 a 100 porque só assim você não ira falar nada, e ouvir calada, para quando ele ou ela for lhe jugar não ter o que dizer!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira