segunda-feira, 17 de setembro de 2012

USE A SUA MENTE!

“Coloquemos a nossa mente para trabalhar em nosso proveito, determinando uma boa atitude positiva em todas as situações, só assim descansaremos.”
A mente humana grava e executa tudo o que lhe é enviado. É imprescindível escolher um lugar tranquilo e cómodo para repensar uma ideia já definida; para ponderar uma decisão ou para traçar uma estratégia.

Ser optimista é um estado de espírito relacionado a uma atitude positiva em relação ao mundo e a uma expectativa de que, em geral, a vida proporcionará momentos de franca realização. Quando existe confiança e positivismo perante o presente e o futuro, ficasse mais activo em direcção aos objectivos e aos sonhos.
Quando colocamos a mente a trabalhar em nosso proveito descobrimos em nós talentos adormecidos; mantemos uma postura mais confiante e persistente ainda que nos venhamos a deparar com dificuldades. Descansar, é experimentar da infinita paz de que independentemente de como estejam as circunstâncias ao nosso redor; seremos sempre triunfantes.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Colaboração: Bp.JULIO FREITAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira