quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quando se torna um FARDO!

Bom dia! Para todos!

A mensagem de hoje vai especialmente para os obreiros!

Bom Pessoal lembro-me de uma vez em que um obreiro saiu da obra e pincho o muro assim ´´ FINALMENTE LIVRE`` o que você entende com isso? Eu entendo como se estive

sse tirado um fardo das costas dele, como se ele tivesse retirado uma obrigação!
Obreiros(as) a obra de Deus só começa ser uma fardo para você quando você estar mal com Deus ai sim já passa a ser uma fardo e muito pesado. Mais lembre-se sempre que ninguém lhe forçou a entrar ninguém colocou uma arma em sua cabeça e falo ´´ entra porque se não eu ti mato`` foi assim? Comigo não foi assim acredito que com você também não Porque samos VOLUNTÁRIOS A AJUDAR! eu sou voluntária! A e lembre-se sempre que se um dia você cair a culpa não foi do pastor, não foi do obreiro não por culpa de ninguém e sim por sua culpa!
Temos que vigiar diariamente porque o diabo quer a nossa alma a preço de tudo, e onde ele ver uma brecha se prepare porque ele entra e faz um estrago pior do que era a sua vida antes de conhecer ao Senhor Jesus!

Para você já se tornou um fardo orar para as pessoas, querer sentar e a ajudar olhar para a pessoa e fala ´´ A PARTIR DE HOJE SUA BRIGA ELA É MINHA`` Não deixe que isso venha tornar-se um fardo em sua vida porque o fardo do Senhor Jesus é leve e suave!

´´Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
2 Timóteo 2:15``

Lembre-se se um dia a obra virar um fardo para você é porque estas muito mal com Deus. Não messa sua ESPIRITUALIDADE porque estar expulsando demônios, curando fazendo prodígios não porque o diabo também faz isso!

´´Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Mateus 7:22-23``

Mais isso não é só para vocês não para mim também porque antes de falar isso com você tenho que olhar a mim primeiro!


Deus abençoe a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira