sábado, 29 de setembro de 2012

A Bagagem!


Quando a Bagagem vem junto!

Quando uma pessoa se casa com a outra ela jura, fidelidade até morrer, e quando eles estão no altar carregam consigo uma BAGAGEM que lhe oferece coisas boas mais também coisas ruins por exemplo:

Se o MARIDO quando criança via seu pai tratando bem a sua mãe e lhe dando carinho amor e etc.. fazendo tudo de bom para ela o que ele vai fazer? Ele vai querer ser igual ao seu pai.
Agora se ele quando criança via seu pai, maltratando a mãe dele, xingando, agredindo-a com palavras e ate fisicamente se ele não quebrar a maldição, ele irá fazer a mesma coisa que o pai.

Assim também é com a ESPOSA se ela via sua mãe colocando comida na mesa, arrumando a casa direitinho e toda arrumado para o seu marido quando chegar, do trabalho, ela iria seguir o mesmo q a mãe

agora se olhasse e visse a mãe xingando o pai quando ele chegava do trabalho, ela dando mal exemplo como ela poderia seguir? Não tem nem como não é?
Você esposa e marido segue o exemplo que viu em casa quando criança mais se o exemplo  não foi bom então nem vai compensar você leva-lo para dentro de casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira