domingo, 5 de agosto de 2012

Necessidade do Espírito Santo

Necessidade do Espírito Santo

Bom Pessoal eu agora quero falar com vocês a respeito do Espírito Santo que muitos necessitam ter que ate mesmo quando acontece alguma coisa não sabe o que fazer fica ate mesmo pesando em olhar para traz em re

troceder...

Bom Pessoal a necessidade de nascer de Deus é muito importante já se imaginou em uma situação de perde o ente querido? Então eu lembro da vez em que a obreira daqui da IURD perdeu a mãe dele e então ela chorou porque ela tem coração como todos nos tem sentimento mais ela não caiu em pranto de choro como muitos fazem e eu vinha conversando com ela e eu falei com ela sobre isso e então eu falei com ela assim ´´ Olha obreira eis a necessidade de ter o Espírito Santo a senhora perdeu a sua mãe esses dias e nem estar como suas irmãs ai ele ta também falo a mesma coisa comigo``.

Agora gente não é no nestas horas de perde um familiar que necessitamos do Espírito Santo mais em todos os momentos de nossas vidas, quando estar difícil e quando estar em paz também!!

Você amigo leitor que quer ter o Espírito Santo vem ai o jejum de Daniel ai participe e receba o Espírito Santo eu já tenho mais irei participar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira