quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Graças a Deus!


Olá pessoal estou Aqui ouvindo uma musica que por sinal muito linda...

Ah gente e estou imaginando aqui como é bom louvar ao senhor é muito gostoso glorioso de mais da conta. Sou grata a Deus pelas lutas tenho enfrentado pelo nome dele para honra e gloria do meu Deus a cada dia que se passa sou cada vez mais fortalecida pelas lutas e obstáculos que ha em meus caminhos pois sei que a cada dia terei que matar um leão ... mais você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com a sua vida ou com você, eu venho falar com vocês que por mais que venham as lutas ou  o diabo para ti desanimar confia em Deus porque só ele pode lhe salvar só ele pode ti ajuda e ti dar forças para você enfrentar o que estar passando é ate mesmo como aquela palavra da bíblia ´´ o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã `` realmente pessoal por diversas vezes em que já chorei mais Deus enxugou minhas lagrimas. Deus que me levanta a todos os momentos em minha vida sou grata a ele, por tudo o que vem me acontecendo!! Que a cada dia a minha vida venha glorificar ele em todos os momentos porque a final de contas o meu prazer maior minha maior alegria é servir a ele!! Deus obrigado por mais um dia de vida!!


´´ Sei que estou no jejum de Daniel so porque não pude deixar de me expressar!! ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira