sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma Palavra Sempre Ajuda ( Parte 2)

Ontem a noite eu estava tão triste comigo mesma, estava chateada com uma tristeza dentro de mim não sabia como tinha acontecido isso...
E então liguei a TV e fiquei vendo a novela mais Deus estava me chamando, e não consegui nem ver a novela e por isso desliguei a TV, e então eu comecei a buscar o Espírito Santo e então quando eu me derramei diante de Deus, e então pedi a Deus para me dar uma direção e abri a biblia na simples palavra
´´ PROCURAR APRESENTAR-TE A DEUS COMO OBREIRO APROVADO QUE NÃO TEM DE QUE SI ENVERGONHAR``( 2 timoteo 2,15)

Ah essa palavra me ajudo muito pois foi  Deus falando comigo
Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira