terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspiração do Senhor Jesus

Ele edificará uma casa ao meu nome, e me será por filho, e eu lhe serei por pai, e confirmarei o trono de seu reino sobre Israel, para sempre.
Agora, pois, meu filho, o SENHOR seja contigo; e prospera, e edifica a casa do SENHOR teu Deus, como ele disse de ti.
O SENHOR te dê tão-somente prudência e entendimento, e te instrua acerca de Israel; e isso para guardar a lei do SENHOR teu Deus.
1 Crônicas 22:10-12

Pessoal assim também é com o templo de salomão que vai ser edificado para glorificar o nome do Senhor Jesus!
Eu já estou na fé pra ajudar a levantar e você?

Pessoal olha que lindo que o nosso templo vai ficar!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira