quarta-feira, 25 de julho de 2012

Beleza de Interpretação!



Gostei tanto da colocação da Lídice Carvalho no meu blog, que não poderia deixar passar em branco.
Sua sensibilidade espiritual para com a jovem, garota de programa, exprime o mesmo sentimento de Deus para com os sinceros de coração.
Sua comparação com as palavras de nosso Senhor foi mesmo do Espírito Santo.
Deus abençoe a todos os internautas.

Bispo, assisti à programação da IURDTV na hora em que esta mulher de fé participava, e posso compará-la à mulher desta passagem bíblica:
"E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher?
Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.
Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com unguento.
Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados".
 Lucas 7.44-48

ELA VAI ARREBENTAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira