quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desperta!

Pessoal eu quero falar agora com todos aqueles que estão dentro da igreja mais ao mesmo tempo no mundo!

Gente Jesus ta voltando e você ai dormindo o sono da morte, pensando que o mundo vai ti trazer alguma coisa? Pode ate trazer mais será que vai ti beneficiar na hora da morte? Será que os seus amigos vai poder ti salvar na hora em que você estiver morrendo e não saber pra onde sua alma ira, pessoal desperta pra você que estar dentro da igreja se eu fosse você desperta porque Jesus vai voltar e você vai ficar!!!
Gente a salvação é individual se sua mãe morrer e estiver salva nem ela querendo ti salvar ela não pode porque  é individual cada um paga o preço se ela pago e você não você acha que Deus é injusto ? Nunca jamais pessoal desperta, sua mãe seu pai, sua ou seu esposa(o) não pode ti salvar não pode ate ti levar a salvação mais se você não continuar já era você estar ferrado porque a salvação não é difícil de ser conquistada ate uma prostituta ou um homossexual consegue a salvação em qualquer momento em que ele for na igreja!! mais se ele ou ela não insistir na salvação dele pede no mesmo momento em que ele parar de buscar a salvação !! Temos que estar em momento de oração em todos os momentos de nossa vida porque a salvação vem fácil mais difícil é pra mante-la agora so basta você apenas querer a salvação!!!

Decida a sua vida hoje porque nem sempre a sua vida estar boa pra que ficar com ela então? Entrega ela pro Deus vivo ele vai mudar ela pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira