sexta-feira, 13 de abril de 2012

Senhor Ou Servo

Quem você tem sido? SERVO OU SENHOR? Talvez você deve estar si perguntando porque será que ela estar falando isso? Então ai estar a resposta para a sua pergunta!!

Porque Muitos tem sido senhor e não um servo, não é só na igreja mais também no trabalho, e em todos os outros lugares, eu vo dar um exemplo da obra de Deus e de trabalho!!

Na Obra de Deus: Se você que ler esta mensagem talvez você seja um obreira e pode ta concorda comigo que antigamente os obreiros da obra de Deus estavam disposto a ser SERVOS, e não Senhores e hoje os obreiros querem ser Senhores e não servos, mais o Senhor Jesus não precisa de mais um para ser SENHOR com ele não o que ele realmente precisa é de servos disposto a obedecer a sua palavra!!

No trabalho: Em uma empresa na maioria das vezes tem o Chefe e o GERENTE e então o Chefe fala A, e o Gerente fala B, e os funcionários não sabe a quem obedecer mais porque? Por que o que estar abaixo do chefe, quer dar um de SENHOR e acaba sendo despedido do trabalho mais isso não so acontece na igreja ou em um trabalho não mais em casa também quando o homem fala alguma coisa e esposa não concorda ela vai e bate boca com ele sempre acontece as brigas, mais ela não se deu conta ainda que ela tem que ser submissa...
Temos que ser Servos e não Senhores analise bem  a sua vida e veja o que você sendo servo ou senhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira