sábado, 7 de abril de 2012

Que uma palavra de fé?

Bom não foi eu que falei isso não e sim o PR. da IURD, de onde eu sou ontem estava ele eu e os obreiros e então nos estávamos la falando e então ele falou isso ´´ VOCÊ QUER UMA PALAVRA DE FÉ? VAI NO BLOG DA MARIA´´ rs' Foi engraçado do jeito que ele falou mais foi bem legal em saber que ele já teve acesso ao meu blog, ele falou que já tinha visto o meu blog outras vezes, e acabou lendo! Mais o bom é que ouvir isso da boca de um Pr. foi muito bom... Outra vez também um Jovem daqui da IURD ele tem uma amiga espirita e então eles na Net, e então foi e ficou olhando e lendo as mensagens e uma mensagem ajudou ela, Graças a Deus por isso, e então quando ela foi na igreja ele falou comigo ´´ Obreira Maria foi esta a minha amiga que eu ti falei que olha sempre o seu Blog,``!
Ah pessoal agradeço a todos que fazem parte do meu BLOG Muito Obrigado mesmo!!

Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira