quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pureza!

O que eu mais acho lindo é uma criança buscando a presença de Deus, eu paro pra ver mesmo eu acho aquela oração tão sincera e paro pra pensar, como Deus ouve a oração de uma criança nos pedimos e Deus atente só porque as crianças são muito mais sincera que muitos de nos, pois elas não tem pecado e são puras diante de Deus.
Lembro-me da vez em que os discípulos perguntou pro Senhor Jesus quem era maior no Reino de Deus e o Senhor Jesus pegou uma criança e falou  "Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus."


Viu a pureza de uma criança move a mão de Deus!

Seja sincero diante de Deus, e você obterá a resposta de Deus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira