sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fogueira santa pela VIDA SENTIMENTAL

Esta vindo ai uma campanha que vai abençoar a sua vida sentimental a FOGUEIRA SANTA PELA VIDA SENTIMENTAL!!

Não tenho duvidas que esta FOGUEIRA SANTA veio pra ajudar e salvar o povo de Deus aqueles que precisa da cara metade, pois infelizmente tem muitos membros caindo pela vida sentimental mais não é só membros não e sim OBREIROS E PASTORES que infelizmente caem pela via sentimental pela ansiedade que o diabo coloca em sua coração e acaba caindo, quando não é assim o diabo coloca uma mulher ou um homem ah coisa mais linda na sua frente pra ver sua reação ele jamais iria chegar de rabo e chifre (como o PR. Fala rs'), não mais um BRAD PITT?, claro né pessoal então se preparem pois vem por ai pra abençoar a vida de Você pela primeira vez na história da IURD, então não percam a oportunidade pois as únicas coisas que não voltam atras UMA FLECHA LANÇADA, UMA PALAVRA ROGADA E UMA OPORTUNIDADE PERDIDA! Então pessoal não deixe que esta oportunidade passar por desapercebido talvez você fale mais MARIA EU NÃO PRECISO ESTOU NOVINHA(O) DE MAIS! Eu também tenho apenas 15 anos e não preocupo em namorar agora quero a penas minha vida com Deus batom beleza, mais se eu estivesse no seu lugar eu faria, bom eu vo fazer não sei você a decisão é SUA!!!

Deus abençoe e você que não é da IURD ainda não deve saber o proposito, vá em uma IURD neste domingo e você ira encontrar um HOMEM DE DEUS no ALTAR falando sobre isso! Você que sofre na vida sentimental não deixe que esta campanha passe sem que você faça pois Deus vai ti dar a solução alias EIS AI A SOLUÇÃO PARA A SUA VIDA SENTIMENTAL MUDAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira