domingo, 1 de abril de 2012

Dia Internacional da MENTIRA!

Ah hoje dia 01 de ABRIL. Dia internacional da mentira como é comemorado ai no mundo não é mermo?
Mais nos que somos da IURD estamos vivendo hoje o dia da VERDADE  em todas as IURDs do BRASIL E DO MUNDO..

Neste não tenho duvidas que muitas pessoas já inventaram uma mentirinha ou melhor UMA MENTIRA porque não existi isso de MENTIRINHA não tudo é uma mentira!
Pessoal pra todos que ainda estão mentindo tomem cuidados com as suas palavras, messa primeiro antes de falar alguma para não mentir...
Talvez você esteja anos,meses, ou dia na igreja quer o Espírito Santo, mais mesmo assim você ainda estar mentindo fazendo tudo o que uma pessoa que é do mundo ainda pratica, mais mesmo assim você ainda não recebeu o Espírito Santo porque você ainda continua mentindo, falando palavrões, alimentando o desejo o Diabo dentro de você, com desejos de SEXO, INVEJA, GLUTONARIA e etc...,  mais ainda estar a duvida dentro de si, PORQUE EU AINDA NÃO RECEBI O ESPÍRITO SANTO? Eu irei ti responder´´ POR CAUSA DA SUA INCREDULIDADE``!
Não tem resposta mais exata do que isso. Talvez você dia que não mais não só eu, mais como você também sabe que esta é mais pura verdade acorda pra realidade Jesus Cristo estar voltando e você ainda estar adormecido ESPIRITUALMENTE? Desperta povo de Deus.. Não se deixe levar pelo sono da MORTE!
Não viva uma MENTIRA em sua VIDA!


Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira Apocalipse 22:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira