terça-feira, 20 de março de 2012

Preguiça

Esses dias a esposa do PR. Aqui da IURD estar dando uma tarefa para nos fazermos e uma que amei e achei muito interessante sobre a PREGUIÇA, gostei muito mesmo e estar me ajudando, estava la escrito que devemos fazer tudo aquilo que temos preguiça de fazer... Então eu pensei comigo o que eu tenho preguiça de fazer? Estava tentando lembrar então eu lembrei de tirar puera do quarto, ou seja varrer e etc...m so porque não era preguiça de preguiça kk, tinha dia que eu não estava afim sabe? Então mais então ao ler eu olhei peguei a vassoura e fui varrer ai pensei comigo nunca mais vo deixar de arrumar o meu quarto kk, parece bobo mais é serio  estar me ajudando...
vo passar uma tarefa pra vocês também!

Tarefa: Veja  o que você tem preguiça de fazer e então mão na massa faça e vocÊ vera o quando irá ti ajudar..

Ate mais pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira