quarta-feira, 7 de março de 2012

Perdendo tempo da igreja !!!

Infelizmente tem muitas pessoas que estão perdendo tempo da igreja, esquentando banco, ou ocupando lugar que deveria ser de alguém que verdadeiramente estar precisando de ajuda.
Lembro-me da uma vez em que eu entrei na igreja e então na realidade só fui pra igreja mesmo porque o meu pai havia me chamado, mais mesmo assim eu fui e gostei, mais não estava sofrendo alias estava sim só porque o orgulho era de mais e não me deixava reconhecer, e então perdi 2 anos da minha vida, dentro da igreja, esquentando banco, e então quando eu quis mudar entregar a minha vida, então ela mudou e a minha vida mudou completamente, mais para honra e gloria do senhor jesus mudei nas minhas atitudes, nas minhas palavras e etc...
Então pessoal pra você que estar dentro da igreja ha anos e não querem saber de nada só de ocupar lugar mude porque se eu consegui mudar então você pode mudar também ....

Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira