segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quantidade ou Qualidade?

Qualidade ou quantidade? Qual você prefere?

Na maioria das vezes as pessoas preferem quantidade do que qualidade, mais quero que saiba pra ser sincera prefiro qualidade pode ter um numero bem pequeno mais ainda prefiro a qualidade...

Eu sou da FORÇA JOVEM e tem um jovem que era líder da equipe que eu era líder de cabeça de tribo e amava se cabeça de tribo, numa boa mais mesmo assim na outra nação, tinha mais jovens que a minha nação, e um jovem da minha equipe falo comigo que a equipe deles só estavam ganhando porque tinha mais do a nossa, e eu então falei com ele que não adiantava de nada o deles ter mais do o que o nosso e o deles não terem jovens de fossem de qualidade o deles, podia ter 20 ou 30 jovens mais pra que iria adiantar? De nada pois o dele só tinha jovens com quantidade nada de qualidade por mais que a nossa equipe tivesse poucos jovens mais nos ti amos jovens que nos ajudava que nos ajudava a ganhar e fazer a diferença...

Moral: Não adianta de nada nos queremos ter quantidade, se não tiver qualidade pois absolutamente nada vai ti servi, então tente ter qualidade e não quantidade...

Um comentário:

  1. procure AGRADAR A DEUS,ISSO AI NAO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA,,SE PREOCUPE EM AGRADAR A DEUS SO ISSO

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira