sábado, 25 de fevereiro de 2012

De Volta pro Senhor Jesus...

Sabe Senhor,
Tenho andado meio sem rumo,
perdi a visão,
perdi o temor, não fui sábio.
Sabe Senhor,
Eu pensei que Te conhecia,
mas enganei a mim mesmo,
manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti.
Mas estou de volta pra Ti.
Ao tempo da inocência eu quero voltar,
ao tempo da pureza eu quero voltar,
da simplicidade com Paihumildade com Deus,
ser curado do que o mundo me fez.
Ouvir a Tua voz como sempre ouvi,
amar Tua palavra com todo meu ser.
Oh Deus tô com saudades de Ti,
saudades de Ti, saudades de Ti.

Escolhi estar musica por uma ocasião muito mais que especial, teve uma vez em que eu me afastei da FORÇA JOVEM UNIVERSAL, e então todos estavam me chamando para voltar mais eu não queria voltar e mesmo assim eles e elas insistiam pra mim voltar mais eu fiquei enrolando eles e mesmo assim a minha vida indo de mal a pio, e nada de quebrar o orgulho... Ate que uma vez o prjeanmadeira então chegou la no Rj convocando todos os afastados e foi quando o pessoal foi me chamar de novo e então eu tive forças pra voltar sinceramente já não aguentava mais sofrer mais quebrei o ORGULHO e hoje estou aquii

Pessoal A todos que se afastaram da presença do Senhor Jesus não so da FORÇA  JOVEM, e nem da igreja mais sim do SENHOR JESUS, eu peço uma coisa pra todos Se Vocês querem ser salvos voltem pro SENHOR JESUS...

Espero ter ajudado a todos em poucas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira