domingo, 18 de dezembro de 2011

Vida de extremo sacrifício!

Eu estava ouvindo a palavra amiga do bispo Macedo, e ele estava falando de SACRIFICIO, e isso E isso me chama atenção ele, perguntava assim: SUA VIDA TEM SIDO DE EXTREMO SACRIFÍCIO,e  foi ai que parei e pensei, será que minha vida tem sido de sacrifico? Acho que não alias não, esta sendo de sacrifício não, mais a minha vida a parti daí eu então falei a minha vida tem que, se de extremo sacrifício, em todos os momentos da minha vida eu pensava tenho que sacrifica, a minha vida pro senhor Jesus, poxa enquanto eu  estou aqui fazendo as vontades de Deus. Mais tem jovens que infelizmente ainda não estou e por isso eu pensei, lembro-me de uma vez em que o pr. Da aqui da IURD falo que viu uns jovens bêbados e isso fico em minha cabeça na hora de dormi eu pensava, enquanto eu to dormindo tem tantos jovens agora se acabando no vicio das drogas, da bebida, e toda vem que pensava isso me comovia, ah quem dera que Todos estivessem na presença do senhor Jesus isso seria mais que maravilhoso, e neste dia 18/12/11 estaremos aqui tentando levar mais de 200 jovens para completar 10000 de almas Temos a certeza que Deus vai honrar o nosso sacrifício, pois ele é justo...
Jovem vos escolhei  por que sois forte...
Mais mesmo quando este domingo passar a minha vida vai Ser de sacrifício pois não estava colocando toda a minha força...
Deus abençoe a todos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira