terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma Palavra sempre ajuda... ( parte 3)

Como nas postagens anteriores eu estava falando sobre experiencias minhas com palavra que me ajudaram...
Por diversas vezes já magoei uma pessoa ou já fui magoada, só porque eu consegui perdoa, antes não conseguia perdoa as pessoas, que me falavam alguma coisa e me magoava, mais mesmo assim eu consegui perdoa. Já recebi palavras que na hora da angustia eu ouvi mais não dei atenção mais quando eu cheguei em casa e fui pensar no que a pessoa tinha feito pra mim ou então o que eu tinha feito pra pessoa, eu lembrava do que aquela pessoa tinha me falado e então por mais que eu estivesse certa, eu chegava e pedia perdoava mesmo estando certando certa. Por varias vezes já eu fiz uma coisa que estava certa e chegava alguém e falava assim pra mim ´´poxa você estar fazendo errado´´ mais eu não liguei deixei pra la, mais na depois eu fui la e pedi perdão por diversas vezes já fui dura comigo mesmo olhava e falava eu não vo perdoar porque eu não tive culpa, não foi eu quem fiz, eu não vo pedir desculpas, mais isso sempre ficava martelando na minha cabeça falando pra mim pedir perdão eu resistindo mais eu acabava sedendo pois sempre fui sensível a ouvir a voz de Deus, e então eu cheguei e pedi perdão, mais sempre tem aquelas palavras que sempre ajudar não só a mim mais como á maioria das pessoas...

Deus abençoe a todos
http://diariodeserva.blogspot.com/umapalavrasempreajuda
http://diariodeserva.blogspot.com/umapalavrasempreajudaparte2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira