sábado, 12 de novembro de 2011

Pensamentos do diabo

Quando eu tinha os meus 8 anos por ai eu pensava que eu nunca que ia namorar, e que nunca ia conseguir se feliz na minha vida, as vezes vinha aqueles pensamentos do diabo falando na minha cabeça: você não gosta de homem, você não nasceu para ficar com homem e sim com mulher e nisso eu ficava atormentada, tinha vezes que eu ate queria acreditar mais eu não conseguia, eu era muito inocente não sabia de nada disso ainda era uma criança, não tinha nem noção que isso era do diabo e que se eu morresse eu ia pro inferno, as vezes tinha medo dessas coisa dessas vozes, comecei então a querer me relacionar com meninos o mais rapido possivel pois tinha medo de lésbica (nada contra), mais ficava com isso na cabeça e então comecei rápido a me relacionar com meninos o mais rápido para mim era melhor pois realmente eu não queria ser lésbica, mais sempre pensava sera que eu sou mesmo lésbica? e fica com essa pergunta na cabeça, mais quando eu completei os meus 11 anos já tinha noção das coisas, e já tinha começado a me relacionar com os meninos e então os pensamentos de que eu era lésbica acabou, e quando eu completei 12 anos eu comecei a ir na iurd com o meu pai, mais mesmo assim não queria algo serio com Deus e nisso eu comecei a ver vultos e ouvir vozes, mais achava que isso era normal, mais quando eu realmente quis alguma coisa com Deus ah a minha vida mudo totalmente pois so Deus sabe o quando que eu sofri com isso, cada coisa que eu já passei já me serviu de lição um dia hoje louvo e agradeço ao senhor por ter resgatado a minha alma do inferno...

Espero ter ajudado a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira