sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Na carne ou no Espírito?

Tem muitas pessoas que na hora em que vai buscar o Espírito Santo, não fica no espírito e sim na carne alguém, grita ele(a) ouve, e acaba abrindo o olho olhando para Traz aqui na igreja tem alguns jovem que aparentemente é de Deus, que na hora em que as pessoas estão la gritando e etc..., se expresando para Deus e esses jovens sempre fica olhando o olho e cutucando um aos outros...
E na quarta-feira quando vieram falar comigo sobre isso eu falei com eles que se eles estivessem no espírito talvez eles não estivessem ouvido o que o menino que estava atraz, mais como eles estavam na carne infelizmente né acabou ouvindo...
Lembro-me das vezes em que eu buscava a Deus só na carne nem conseguia me concentrar direito, mais quando o pastor falava pra nos ficarmos calados para q Deus falasse com cada um nos, mais eu sempre ficava falando para mim mesma, e pensava que era Deus, mais eu sei que quando eu realmente fiquei em Espírito e busquei a ele de todo o meu coração e ele me deu o Espírito Santo...
Ah aquele dia foi o melhor dia da minha vida não vai existir outro dia melhor do que aquele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira