segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fazer pra Deus e não para o HOMEM

Tudo o que nos devemos fazer é pra Deus e não para o homem, absolutamente tudo, pode ser o que for, ate pegar um papel de bala, sendo pra Obra então é pra Deus, lembre-se sempre disso...

´´Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR fraudulosamente; e maldito aquele que retém a sua espada do sangue.`` Jeremias 48:10-11


E todo aquele que faz a obra do senhor relaxadamente pra que você esta fazendo a obra de Deus ainda por que ainda estar de obreiro(a) ou de pastor? porque se for pra fazer relaxadamente não precisa nem fazer porque a obra de Deus é coisa santa ( PALAVRA SANTA SIGNIFICA SEPARADO), então meu amigo não pense você que se você entrar pra obra vai viver de sobra e água fresca não pois a obra de Deus é guerra é muita luta e samos um corpo de obreiros se um ta mal temos o direito de de ajuda-lo, pois ele é um companheiro de guerra...
Tenho passado cada luta dentro da própria igreja mais com tudo isso tenho passado mais sabendo que la na frente a vitória é certa, as vezes vem ate em desistir mais mesmo assim eu continuo com o meu objetivo não quero ser mais uma no meio da multidão...


Deus abençoe a todos espero ter ajudado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira