segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ela Faz a Diferença..


Ao ler o seu livro aprendi muitas coisas e a cada capítulo era como uma tarefa, mas não algo pra um dia ou alguns meses, mas algo pra vida inteira. Depois de ler o livro, sempre que alguma amiga fazia algo que não era característica da Mulher V, logo falava ‘A Mulher V não faz nem age assim’.  E assim, isso ficou em nossas mentes e toda vez que alguma de nós fazíamos, agíamos, e pensarmos algo que não convém pra uma Mulher V, logo falávamos isso. Levamos isso a sério, uma cuidando da outra pra que todas nós nos tornássemos Mulheres V.
E como isso funcionou! Um dia ao escrever na minha agenda sobre o que havia lido no livro aquele dia, pedi a Deus para que me ajudasse a não me esquecer daquela lição tão valorosa pra minha vida e foi então que veio essa idéia em meu coração. No dia seguinte, corri atrás! Fiz uma corrente de prata que dizia assim ‘Mulher V’. O V ficou num fio de ouro para que pudesse ficar em envidência.
Não fiz isso pra chamar atenção de ninguém, mas a minha. Toda vez que olhasse pra essa corrente, pensaria antes de agir. Pois se nos colocarmos no lugar do Senhor Jesus toda vez que formos falar ou agir, daremos testemunho dEle. E é assim que quero viver, será que uma Mulher V faria ou pensaria assim?
Hoje a corrente fez um sucesso na minha Igreja. Muitas pessoas já a encomendaram. Eu e minhas amigas até somos chamadas de Mulheres V pelas obreiras da nossa Igreja…
Cristiane Cardoso...
Veja também: http://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaedoce
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaaprecia
lhttp://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaeforte
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaencontraoportunidades
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaeorganizada
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/eladaumjeito
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaebatalhadora
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaeboa
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/elaedignadeconfianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira