sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ela aprecia


Provérbios 31:18 – Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
Muitas mulheres querem ter uma família, pertencer a um marido, dar luz a filhos, e ter uma casa pra cuidar… mas é engraçado como muitas delas esquecem completamente o que queriam a partir do momento que recebem estas coisas…
“Eu estou muito cansada para fazer o jantar todas as noites. Vocês podem se servir com esta refeição congelada que eu comprei outro dia desses’
‘Quem você acha que você está pra me dizer o que eu deveria ou não fazer? Eu posso ser sua esposa, mas tenho uma vida também!”
‘Eu não vejo a hora para o meu filho voltar à escola e dar-me um tempo!”
“Eu não tenho tempo para cuidar desta casa, minha família terá que aceitar esse fato.”
Estes e outros comentários mais vergonhosos são feitos todos os dias por mulheres que um dia quis ter o que hoje é apenas um “peso” pra elas.
O mulher-V aprecia o que ela tem. E a forma como ela demonstra isso é através do seu melhor para seus filhos, marido e casa. É o jeito que ela carinhosamente cozinha, limpa, passa a ferro, faz suas compras, mantém estoque delas, organiza seu dia, decora seu lar e investe no conforto de sua família. Essas são as responsabilidades básicas de uma dona de casa mas muito importantes. Elas revelam o quanto apreciamos a nossa família.
Já ouvi falar de esposas que economizam na comida pra juntar dinheiro a fim de comprar um vestido novo… maridos que passam a ferro suas próprias camisas de manhã, porque não havia nenhuma dentro do armário para vestir… crianças que estão sendo criadas pela Televisão, Internet, e vídeo games para cobrir o tempo que estão fora da escola. É um quadro triste. Esposas e mães como estas vivem sem lâmpada e as suas mercadorias são baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira