segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus tem que ir ate você?

Uma História mostra isso:

Um rapaz foi no barbeiro e o barbeiro falando pro moço entregar a vida pra Jesus E ele falo que não acreditava em Deus, e o barbeiro falo pra ele que Deus existia e etc.., e então o rapaz acabo de corta o cabelo dele, o rapaz olhou pro lado e viu um senhor barbudo com uma barba enorme e ele falo: Eu não acredito em barbeiro também não, e o barbeiro falo pra ele: Mais eu acabei de corta o seu cabelo e você ainda fala que não acredita? E Ele falo olha aquele homem la do outro lado da rua a barba dele enorme, e o barbeiro falo: ELE QUE TEM QUE VIM ATÉ EU E NÃO EU IR ATE ELE...


E é a mesma coisa todos querem que Deus vá ate eles e não eles ate Deus não se lembram que Deus não precisa de nenhum de Nos mais o contrario...

Que Deus Abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira