quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Os Dois tipos de Pessoas dentro das IGREJAS

Hoje eu fui na igreja e o pastor levo sobre os DOIS TIPOS DE PESSOAS DENTRO DAS IGREJAS, e isso me chamo muita atenção... Ele falo que os dois tipos de pessoas, são as convencidas e as outras são OS NASCIDOS DE DEUS... vamos lá vamos mostrar um exemplo de uma pessoa que ainda não nasceu de Deus!


E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? João 3:1-5...



Como podemos ver que Nicodemos usou a carnalidade pois ele não uso a inteligencia pois só quem é nascido de Deus que pode entender do modo em que Jesus quis falar, mais aquele que é nascido da carne é da carne e do espírito é do espírito mais Nicodemos não era nascido de Deus ainda e acho que era possivel de voltar na barriga da mãe..., um exemplo também  é o jovem rico, que sabia todos os mandamentos e etc... mais quando jesus falo pra ele dar aos pobres ele saiu de cabeça baixa e não fez o que Deus falo mais porque? porque ele infelizmente não tinha nascido de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira