quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A autoridade do OBREIRO(A)

Tenho visto alguns obreiros, que trabalham em reunião de libertação como terça e sexta, que não estão usando a autoridade e sim a força do braço, sim esquece que no dia da sua consagração quando aquele azeite caiu sobre a sua cabeça você foi consagrado para expelir demônios...,  e acham que por gritarem no ouvido, ou falar mais alto, a pessoa vai manifestar ou melhor passar mal, mais não se lembram que é pela autoridade que ele(a) recebeu quando foi consagrado, e é por isso que o diabo pinta e borda com a acara do obreiro.
Eu me lembro que so uma vez que o diabo fez gracinha com a minha cara quando eu pensei que estava bem com Deus, quando na realidade a minha vida ia de mal a pior, e o diabo falo que eu estava com medo dele e que eu não tinha nenhuma autoridade ali foi um motivo pra mim ficar revoltada, pois ja não aceitava mais aquilo que eu estava passando, mais isso so mudo depois que eu me revoltei contra essa situação, e a falta de jejum também foi o eficiente pra mim voltar a ter comunhão com Deus, quando eu voltei a abrir jejuns Deus me honro e nunca mais o diabo falo mais nada comigo sabe porque? PORQUE EU SEI DA MINHA AUTORIDADE..
Não é pela força do braco que você vai conseguir vencer o diabo, mais pelo nome de JESUS ele é obrigado a se render pois é neste nome que tem autoridade não é pelo meu e nem pelo seu mais pelo nome de JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira