terça-feira, 23 de agosto de 2011

Limitada...


“É verdade, ó Sadraque, Mesaque e Abednego, que vós não servis a meus deuses nem adorais a estátua de ouro que levantei? Agora, pois, se estais prontos, quando ouvirdes o som da trombeta, da flauta, da harpa, da cítara, do saltério, da gaita de foles, e de toda a sorte de música, para vos prostrardes e adorardes a estátua que fiz, bom é; mas, se não a adorardes, sereis lançados, na mesma hora, dentro duma fornalha de fogo ardente; e quem é esse deus que vos poderá livrar das minhas mãos? Responderam Sadraque, Mesaque e Abednego, e disseram ao rei:  Nabucodonozor, não necessitamos de te responder sobre este negócio. Eis que o nosso Deus a quem nós servimos pode nos livrar da fornalha de fogo ardente; e ele nos livrará da tua mão, ó rei. Mas se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.” Daniel 3:14-18
Esses homens não tinham limites pra sua fé. Eles estavam mantendo a fé, independente de quão difíceis as coisas poderiam se tornar, mesmo se isso significasse a morte, o que era o caso.
Alguns Cristãos abandonam a sua fé em Deus por muito menos. Eles dizem que crêem mas estão sempre questionando a Ele e a Seus métodos. Por que temos que fazer isso? Por que Ele está permitindo que isso aconteça comigo?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS: a sua fé está permitindo. A sua fé tem limites e o diabo sabe disso, então ele continua mandando problemas em sua vida porque sabe que eventualmente você vai desistir. O que Deus pode fazer se você não crê de verdade?
Tarefa de Pensar de hoje:
Você manteria a sua fé independente de quanto tempo levasse pra alcançar o que quer de Deus? Se às vezes você duvida ou mesmo culpa a Deus por não cumprir Suas promessas em sua vida, a resposta é não. Você precisa ver pra crer, portanto você não verá. Faça o contrário, creia, mesmo quando você não vê e aí você verá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira