quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A indiferença

Ultimamente na escola muitos tem essa tal INDIFERENÇA, pois não são todos dentro da minha sala que gosta de mim, pois tudo o que acontece la, é culpa minha eles que falam. Mais eu ja não ligo mais pro que eles falam pois sei no Deus que tenho crido, o que eles fazem comigo não faz nenhuma diferença pra mim e ate aqueles que si diziam ´´ amigos`` foram os primeiros a aponta o dedo falando mal de mim...
Ah essa indiferença toda por causa que eu não me misturo, sou diferente, tenho o brilho no olho a todos os momentos, e por isso que o diabo vem com tudo, pra cima de mim, mais quantas meninas ja vieram pra brigar e descutir comigo e ja me segurando mais porque toda essa paciência? Porque tenho o Espírito Santo e todos os que tem o Espírito Santo, tem dominio proprio do corpo e dos pensamentos é propriedade exclusividade de Deus...
Por isso para todos os que não tem o Espírito Santo busquem pois é a coisa mais importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira