sexta-feira, 22 de julho de 2011

Isso pode acontecer...

O titulo é uma coisa bem estranha não é? qual o sentido? Vamos la deixa eu explicar...

- Outro dia eu estava no meu MSN conversando com um amigo, e conversa vai e conversa vem, ele acaba manifestando com um espirito maligno, e ele falava que ia matar o meu amigo e que ia me matar e etc..., so porque nisso eu ainda não tinha o Espírito Santo, eu não tinha sabedoria, e fiquei com aquilo na minha mente e nada de sair de dentro de mim aquelas palavras, e quando foi no outro dia eu fui falar com o pastor da IURD, e eu falei tudo o que o diabo tinha falado e etc..., so porque antes disso eu ja tinha falado com alguns amigos e esse foi o meu maior erro, pois eles falavam que isso era coisa da minha cabeça e isso me deixo mais abatida. Mais quando eu fui falar com o pastor ele me oriento e eu perguntei pra ele se isso era possível, e ele me falo que sim, pois se manifesta ate pelo telefone imagina pelo computador , mais mesmo assim ele me falo que não era pra mim estar com a mente voltada para isso pois Deus tem planos maiores pra minha vida e todas as vezes que eu ia falar com um pastor eles me falava as mesmas cousas que eu iria ser uma OBREIRA um dia, e as palavras de cada um dos pastores que me falo isso se concretizou-se hoje eu sou uma obreira para a hora e glória do senhor, sou feliz. Ja imaginou se eu tivesse dado creditos as palavras do diabo? Hoje talvez nem estaria aqui pra contar o meu testemunho é por isso que devemos tomar muito cuidado, pois nem sempre vocÊ estar falando com a pessoa que você imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira