quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Faxineiro....

Um Homem desempregado entra em um concurso da microsolt  para ser faxineiro. O gerente de recursos humanos o entrevista e faz um teste(de varrer o chão). e depois diz:
O serviço é seu. Dê-me o seu e-mail e eu lhe enviarei a ficha para preencher com a data e a hora em que deverá  apresentar ao serviço.
Assustado, o homem responde que não tem computar e muito menos e-mail. O gerente de RH disse que lamenta, mais se não tiver um e-mail não poderá ter o trabalho.
O homem sai se saber o que fazer e com apenas R$:10.00 no bolso.
Então, ele decide ir ao supermercado comprar uma caixa com 10 quilos de tomates.
Bate de porta em porta vendendo os tomates a quilo e em menos de 2 horas já tinha conseguido duplicar o capital. Repete a operação mais 3 vezes e volta para casa com R$: 60.00.
Então ele verifica que pode sobreviver dessa maneira. Sai de casa cada dia mais cedo e volta mais tarde , mais com dinheiro no bolso. Pouco tempo depois compra uma kombi; depois troca por um caminhão e pouco tempo depois chega a ter uma pequena frota de veículos para distribuição.
Passando 5 anos, o homem é dono de uma das maiores distribuição de alimentos, nos Estados Unidos. Pensando no futuro de sua familia. Ele decide fazer um segredo de vida. Chama o corretor e acerta um plano.  Quando termina o corretor lhe pede o e-mail para enviar a proposta. O homem dizque não tem e-mail. Curioso o corretor diz.
- Você não tem e-mail r chego a construir este imperio. Imagina que seria se estivesse e-mail.
ele responde - SERIA UM FAXINEIRO

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira