sábado, 18 de junho de 2011

Duvidas...

As duvidas é uma das principais armas do diabo, pois é com a duvida que ele consegue derrubar a muitos, pastores, obreiros(as), esposas e bispos, e etc..., pois são lugar as duvidas e tendo pouco tempo para a sua fé, pois a fé é uma gangorra , se a fé estar em alta, a duvida estar em baixa e se a duvida estar em alta, a fé estar em baixo, e quando nos damos lugar a duvida, simplesmente a gente acaba caindo, usando a fé podemos remover as duvidas do seu coração...
eu sou obreira e eu estava em uma reunião de libertação, e o diabo falo: Você acha que eu tenho medo de você? e nisso ele tento coloca duvida na minha cabeça e no meu coração, eu fiquei revoltada no em tanto eu não tinha achando ainda motivo pra mim estar revoltada, e foi quando ali me subiu a revolta, mais antes disso eu busquei o Espírito Santo, e me fortaleci, mais com tudo isso eu fiquei pensando no que o diabo falo, e pedi a Deus pra tirar toda a duvida de dentro de mim, e foi quando eu percebi que Deus tiro toda a duvida de dentro de mim, Sei que Deus é comigo e nem o diabo e nem ninguém pode retirar isso de Dentro de mim...

Deus abençoe a todos.

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira