terça-feira, 31 de maio de 2011

Deus fazendo a obra...

Foi so pelo simples fato de eu ter me convertido e ser umamulher de
Deus
 que pra mim já faz toda a diferença não importa se
aos 
olhos de muitos eu sou uma criança ou uma adolecente sei que aos olhos de deus eu sou mais que uma simples
adolecente qualquer mais aquela que já faz a 
diferença....
Obreira
não é so aquela que coloca uniforme e se mostra de obreira não obreira é aquela
que faz a obra sem querer nada em troca mais sabendo que o mais importante ela
estar fazendo pois é a obra e quando estamos fazendo a obra Deus age em todas
as áreas da vida quando recebemos o Espírito Santo nos tornamos forte.... pense nisso.
Quando o Espírito Santo desceu sobre a minha vida eu fui completamente renovada, se Deus não tivesse decido não sei o que seria da minha vida.. Fui levantada a obreira 29/05/11 e foi um dos dias mais especiais da minha vida....

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira