quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coisas Sobrenaturais!

Eu estava conversando com uma amiga minha sobre coisa sobrenaturais e foi quando ela me falo que estava em casa jogando um game quando ela viu uma cabeça branca, e alguém chamando o nome dela quando ela foi ver não era ninguém e então eu falei com ela que isso era coisas sobre naturais mais ela não quis acreditar em mim acha que isso é coisa da minha cabeça, etc..., só porque eu não insisti com isso não pois sei que se eu ficasse falando seria a mesma coisa que nada X nada, e comecei a chamar ela pra vim na igreja comigo so porque ela rejeito e falo que não precisava de ajuda com essas coisas, pois ela é uma catolica, mais eu deixei pra la pois tenho a certeza que Deus vai fazer a obra dele da forma dele, eu sempre levo um livro pra mim ler na hora do recreio la na escola e quando ela me viu lendo ela pediu pra ler também so porque eu so estava com um livro e então dei pra ela levar pra casa e levei outro do mesmo no outro dia e então perguntei se ela leu o livro e ela me respondeu que não mais iria ler em casa quando chegasse então deixei com ela pois sei que Deus ira fazer a obra....

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira