sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quando a pessoa se afasta...

Ouça:



Este é o resultado quando pessoas se afastam da presença de Deus


Dia 7/05/2011 as 7h da manhã






No próximo dia 7 de maio, sábado, às 7h da manhã, a IURD fará uma reunião especial nos Cenáculos do Espírito Santo estaduais e regionais de todo o País, para o reavivamento da fé das pessoas que estão caídas e afastadas da presença de Deus. A data e hora não foram escolhidas por acaso, pois 7 é o número de Deus. Não deixe que o desânimo, a preguiça, o cansaço ou qualquer outro motivo lhe impeça de comparecer ou levar um conhecido, amigo ou familiar que precise ser fortalecido na fé.
No Cenáculo de Santo Amaro, em São Paulo, eu, o bispo Romualdo e o bispo Guaracy estaremos em jejum, clamando por aqueles que um dia tiveram um encontro verdadeiro com Deus e que, por circunstâncias da vida, vieram a esfriar-se na fé.
A fé é o Espírito de Deus em ação dentro de nós, e o segredo para a pessoa não cair é que ela tenha sua fé sempre em atividade. Se você está firme com Deus, compareça e fortaleça-se ainda mais. Se você conhece alguém que esteja caído, não deixe de convidar essa pessoa e fazer o possível para que ela compareça a esta reunião de libertação. Se não permitirmos que Deus nos use para sermos canais para ajudar outras pessoas, certamente seremos corrompidos pelo mundo.
Os que abandonam o Senhor têm o nome escrito no chão. Jeremias 17.13
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira