terça-feira, 19 de abril de 2011

O Mundo dentro de muitos Cristão...

Pelo fato de você se dizer ´´ cristão`` não quer dizer que não esteja sujeito a falhas, erros ou pecar, tem pessoas que ta na igreja mais ta vivendo com um mundo dentro dela, com musicas mundana, coisas que atinge a sua fé, e muitas outras coisas, coisas que não faz parte de Deus,  talvez vem colocando artistas, cantores, e etc.. acima de Deus, eu lembro quando eu não tinha o Espírito Santo eu colocava uma banda chamada ´´RESTART`` acima Deus tudo que eu ia falar era deles, mais quando eu fui envolvida com o Espírito de Deus, esse amor que eu tinha por ele acabou foi embora porque eu estava vivendo em um mundo de pura  ´´ILUSÃO`` mais quando Deus abriu os meus olhos realmente troquei tudo aquilo pelo Senhor Jesus.!!!!
E infelizmente muitos Cristão hoje estar com um mundo dentro dele, se você é um deles analize a sua vida e seja  onde estar errando.!!! faça a diferença com a penas um PALAVRA EU ME ARREPENDO.!!!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira