segunda-feira, 7 de março de 2011

Carta de Amor do Diabo

Ontem 
eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu 
Deus e pior, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar 
sua comida. Você é muito ingrato mesmo, e isso em você me agrada muito. 
Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz 
respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão. 
Raramente 
lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, tem 
preguiça de orar, e além de tudo vive falando coisas que não analisa. 
Por 
qualquer pretexto chega tarde ou falta a igreja. E o que falar de suas 
murmurações? Temos assistido a tantos filmes juntos, sem falar nas vezes 
que fomos juntos ao teatro, ao cinema, sair com você, Uuui adooooro! 
Lembra 
daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom! 
Inclusive foi eu quem te induzi a cair daquele jeito, vi tudo de 
pertinho e o seu Deus também. 
Mas o que mais me agrada é que você não 
se arrepende. E que sabe que é Jovem e tem que aproveitar a vida, e 
você está certíssimo, Aproveite mesmo! Ignore tudo o que te leve a 
obedecer a Lei do teu Deus. Gosto disso, não há duvida você é um dos 
meus. 
Amo as piadinhas maliciosas que você conta e que também escuta. 
Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto 
e discordando daquele que diz: “Não se assentai a roda de 
escarnecedores”. 
O fato é que nos sentimos bem. A música vulgar e de 
duplo sentido que você escuta me alegra demais. Todas elas são 
inspiradas e escritas por mim. Sinto-me feliz quando vejo você dançando e 
fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me 
agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes??? 
Também adoro quando você murmura contra o seu Deus 
O 
que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre 
cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as 
situações perigosas, satisfazendo a vontade a sua carne me dando lugar! 
Se 
tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a Palavra 
de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus 
e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito 
Santo. 
Não 
tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado 
espiritualmente que não acredito que vá mudar nada. Não me entenda mal, 
eu te Odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me 
satisfaz com as tuas atitudes, e faz cair em ridículo a Jesus Cristo. 
Assinado teu inimigo que te odeia: Satanás, ou como queira me chamar. 
Obs.: Se realmente me amas, não mostre à ninguém mais esta carta. 
ㅤ ㅤMais não temas e repasse essa carta como prova de seu amor a DEUS



na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!!

2 comentários:

  1. Muito forte este texto! O pior é que no carnaval é muita gente seguindo os objetivos do diabo.

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente é assim não gosto do carnavaal odeio simplesmente da odeio mais ainda deste demonios desgraçãdoos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira